Propaganda – A surpresa de Lily

Sou publicitário e mesmo assim acho a forma do youtube mostrar suas publicidades um saco. Ainda mais quando faço uma playlist animadaça pra uma festa em casa e toda hora tenho que escutar um trecho da nova música da Rihanna ou o Selton Mello falando do seu novo celular que não fica fodido ao cair na água.

Dessa vez foi diferente. Abri o site pra escutar uma música e por algum motivo continuei a ver a propaganda. Não vejo muita sinceridade nas propagandas de bancos, mesmo porque SINCERIDADE e BANCO não são palavras que se podem usar numa mesma frase; acontece que o conceito é bem construído e criativo. Cute!

 

Anúncios

Sobre vidarealinventada

Chato, curioso e inconstante.
Esse post foi publicado em Mundo publicitário e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Propaganda – A surpresa de Lily

  1. Tatiana disse:

    O Itaú tá investindo pouco em criação, né? Primeiro foi aquele vídeo daquele bebê rindo ao rasgar papel (que rolava na Internet e eles acrescentaram slogan no final), depois esse (já tinha visto esse vídeo, sem a propaganda do banco acoplada). Ou estou errada?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s