All work and all play

Entender a linguagem dos jovens de hoje e o que dita tendências de consumo e comportamento humano é uma difícil tarefa.

O vídeo criado pela Box1824 (que também produziu We all want to be young) é cheio de referências de músicas e filmes dos anos 90. Mostra as diferentes motivações e objetivos de vida da geração classificada como “babyboomers”, “geração X” e os “millenials”.

Diversidade, agilidade, compartilhamento e flexibilidade são palavras chave para a nova geração dos que querem mudanças e serem donos de suas ideias.

Inevitável não lembrar de Stuart Hall ou Zygmunt Baumann quando os temas são as novas configurações da sociedade “pós-moderna” ou melhor, da Modernidade Líquida,  e das motivações das novas gerações que usam da tecnologia, das relações e do trabalho para buscar essa identidade fluida, cada vez mais fragmentada.

 

Anúncios

Sobre vidarealinventada

Chato, curioso e inconstante.
Esse post foi publicado em Quase cult e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s