Os 3 porquinhos

O The Guardian apresentou recentemente o seu novo comercial que, mesmo no início do ano, já é considerado uma das melhores propagandas de 2012.

Para mostrar os moldes do jornalismo atual e as formas como a interação através da tecnologia pautam as notícias, o filme mostra uma história mais que conhecida, Os 3 porquinhos, como se fosse um fato real. A notícia correria o mundo de maneira estrondosa.

Vi aqui.

Anúncios

Sobre vidarealinventada

Chato, curioso e inconstante.
Esse post foi publicado em Mundo publicitário e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s