Uma história de amor no celular: Nokia shorts 2011

Recentemente a Nokia lançou uma ação chama de “Nokia shorts 2011” para promover a câmera de um de seus aparelhos, o N8, junto dos amantes de cinema amador e feitos via celular.

À partir das filmagens em mobile HD, os participantes da ação deveriam criar vídeos propondo coisas novas utilizando a câmera do celular. O vencedor levaria pra casa o direito de participar do Edinburgh Film Festival  e mais $10.000.

Uma comissão de grandes nomes ligados ao cinema e criatividade julgaram e selecionaram 8 finalistas.

Abaixo segue o vídeo do vencedor que conseguiu numa narrativa simples construir uma bela e sublime história de um encontro de amor: Splitscreen: A Love Story 

E abaixo o making of do video

Anúncios

Sobre vidarealinventada

Chato, curioso e inconstante.
Esse post foi publicado em Mundo publicitário e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s