O poder da propaganda

Quando vejo uma propaganda pela primeira vez, tenho alguns parâmetros e indícios para saber se gostei realmente daquela publicidade . O principal delas e reconhecer simplicidade na peça e a genialidade de um conceito bem embasado. Outro indício de que gostei muito é o famoso pensamento: – Puta que pariu, que foda! Por quê não pensei nisso!.

Ontem assisti pela primeira vez uma campanha da agência inglesa de estudos de mercado e do impacto de novas mídias chamada Thinkbox.tv. Nesta peça eles mostram as vantagens da tv e o poder de influência dela (e da propaganda) de uma forma extremamente bem humorada e divertida através de um cachorro a espera da adoção.

via: ypsilon2

Anúncios

Sobre vidarealinventada

Chato, curioso e inconstante.
Esse post foi publicado em Mundo publicitário e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s